Arquivo da Categoria: Parte I – um encontro na Vila

Angus 16

Olá Senhoras e Senhores!! Mais uma vez voltamos a nossa periodicidade normal de Angus, o Vilão! A tira dessa semana fecha o primeiro Capitulo desta saga de Capitulos ainda sem uma quantidade fixa para fazer. Mas o que isso importa … Continuar a ler

Publicado em Parte I - um encontro na Vila, Tirinhas Semanais | Etiquetas , , , | 1 Comentário

Angus 15

As vezes a intimidação por palavras nem sempre funciona sem uma demostração audiovisual. Com vocês Angus, o Vilão 15

Publicado em Parte I - um encontro na Vila, Tirinhas Semanais | Etiquetas , , | 1 Comentário

Angus 14

Gente, A tira que estava atrasadissima agora voltou! Desculpem, pois minha internet não estava upando nada e eu fiquei sem tempo para upar isso em outro lugar. Bem garela agora é pra valer, a tira com o maior vilão de … Continuar a ler

Publicado em Parte I - um encontro na Vila, Tirinhas Semanais | Etiquetas , , | 1 Comentário

Angus 13

Publicado em Parte I - um encontro na Vila, Tirinhas Semanais | Etiquetas , , | 1 Comentário

Angus 12

Internet esteve podre esses dias, me desculpem o trazo. Mas tá aí a ORIGEM secreta do nome de Angus.  

Publicado em Parte I - um encontro na Vila, Tirinhas Semanais | Etiquetas , , | Publicar um comentário

Angus 11

Angus o Vilão chega a onésima tira galera. Peçam benção aos céus ou os infernos, pois um novo vilão surgiu!!

Publicado em Parte I - um encontro na Vila, Tirinhas Semanais | Etiquetas , , | 3 Comentários

Angus 10

Juro que essa frase saiu em u, jogo de RPG…  eu acho…. Pra quem achava atira paradadona, toma ai mais violênca!

Publicado em Parte I - um encontro na Vila, Tirinhas Semanais | Etiquetas , | 1 Comentário